Henrique Carballal critica José Trindade sobre investimento do Centro de Convenções Municipal: “A oposição conspira contra a cidade”

Na sessão ordinária de quarta feira (25), no plenário da Câmara Municipal, o líder do governo, vereador Henrique Carballal (PV), rebateu críticas feitas pelo líder da oposição, vereador José Trindade (PSL) e por vereadores de oposição sobre a construção do Centro de Convenções Municipal anunciada pelo prefeito ACM Neto.

Carballal destacou que a oposição tem, sistematicamente, usado a tribuna da Câmara, principalmente, para difamar e desqualificar o prefeito ACM Neto e sua gestão a frente da prefeitura para imprimir uma agenda negativa, que não tem relação com aquilo que nós buscamos para a nossa cidade.

“Essa é a demonstração de uma oposição que conspira contra a cidade. No desespero para buscar salvar a tentativa de reeleição do governador Rui(m) Costa, eles tentam conspirar contra a cidade, não aprovando projetos importantes para a cidade”, dispara Carballal.

A Bahia, lembrou Carballal, vive recentemente uma gestão “incompetente” do governador Rui Costa que tem realizado uma verdadeira destruição, com uma gestão sem planejamento e com dificuldade de gerir o Estado, que a população, lamentavelmente, tem percebido, a exemplo do Centro de Convenções estadual ainda sem solução.

“Eu quero mandar um recado pra eles: que se o governador, humildemente, procurar o prefeito, eu sei que ele não é humilde, tenho certeza que se ele procurar o prefeito e o prefeito enviar pra Câmara o projeto que altera o PDDU para analisar a possibilidade do Centro de Convenções ser construído na região do Parque de Exposições, nós faremos e podemos votar a favor, porque a gente não conspira contra a cidade. Diferente deles, tudo o que Rui quiser fazer em prol da cidade, o que precisar da Câmara, nós estaremos a favor.  Como Rui não faz nada, a não ser criticar o prefeito, a gente fica triste”, finaliza Carballal.

Rafael Santana

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …