Heraldo Rocha apela pelo voto da população de Vitória da Conquista no segundo turno e diz: “chega de PT”

heraldo-rocha-democratas-dem-bahia-leo-prates-acm-neto

Diante do empenho do partido Democratas na Bahia no resultado das eleições no último domingo (2), o presidente do DEM em Salvador apela a população de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, ao voto do eleitorado na legenda que está em disputa no segundo turno no município entre o candidato aliado, o deputado estadual Herzem Gusmão (PMDB) e o seu adversário o também deputado Zé Raimundo (PT), que concorrem ao executivo. Em vídeo gravado e compartilhado via WhatsApp esta semana, Rocha exorta os moradores de Conquista para convencer o povo descontente com atual administração petista a votarem no candidato apoiado pelo DEM.

Com a sondagem, o democrata espera que a eleição em Conquista seja definida com a vitória do candidato a oposição ao PT através do voto lúcido da população para uma nova alternativa no município.

“Peço e apelo a todos os moradores de Vitória da Conquista que se unam no compromisso de fazer em Vitória da Conquista a nossa grande independência. Já começamos por Salvador, Feira de Santana e por tantos municípios baianos. O Democratas é hoje o campeão de votos na Bahia onde tivemos mais de 1 milhão de votos em cima do PT. É importante esta vitória. Chega de PT”, pede.

Mas o apelo de Heraldo Rocha não foi apenas à direita, foi feito em jeito de provocação ao PT que se depara com um esgotamento político e eleitoral com seus graves efeitos também políticos e eleitorais.

“Passamos por uma crise ética, moral, social, política e econômica no nosso país movida por um partido que assumiu o Brasil e destruiu o Brasil, o Partido dos Trabalhadores. O Partido dos Trabalhadores ainda é candidato a mais um período de poder em Vitória da Conquista. Não podemos mais manter este grupo administrando municípios importantes como Vitória da Conquista. A segurança, a saúde, a mobilidade urbana e o saneamento básico, enfim, todas as políticas sociais representam o que é de pior do Partido dos Trabalhadores na Bahia e no Brasil, se não bastasse a destruição na Petrobras, os mais de 12 milhões de desempregados e o BNDES que destruíram a credibilidade internacional”, critica Rocha.

Rafael Santana/Foto: Reprodução/TV Servidor

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …