Homem é conduzido após invadir igreja no Rio Vermelho

Wikimapia

Um homem acusado de invadir a Igreja de Santana, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, foi conduzido para uma unidade da Polícia Civil, na terça-feira (2), por equipes da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Ele foi flagrado pelas guarnições no interior do espaço com uma faca e uma lanterna. “O padre me ligou, disse que o alarme tinha acionado e pela filmagem das câmeras parecia ter uma pessoa no salão da igreja. As equipes foram até o local onde realmente o encontraram”, contou a comandante da unidade, major Erica Patrícia Silva.



Ainda segundo a oficial, ele também é suspeito de furtar itens da Igreja Ressureição, em Ondina, no mês de fevereiro deste ano, sendo reconhecido por uma pessoa da paróquia. O homem foi apresentado na Central de Flagrantes. 

 

 

 



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Débora Régis promete uma Lauro de Freitas mais linda, limpa, organizada e iluminada “tirando essas lâmpadas amarelas de mil anos”

A prefeita Débora Régis antecipou as comemorações pelos 63 anos de Lauro de Freitas com …