Igor Dominguez explica como ACM Neto e Bruno Reis reorganizaram o Carnaval e garantindo estrutura e segurança

Salvador vem passando por uma transformação visível nos últimos anos. Quem visita a cidade, seja a trabalho, para curtir o Carnaval ou simplesmente de férias, percebe a diferença na organização e no funcionamento dos serviços públicos. Essa mudança começou com ACM Neto e seguiu com Bruno Reis, consolidando mais de uma década de melhorias.




Para o chefe de gabinete da Prefeitura, Igor Dominguez, o saldo é positivo.

“A gente vê a população na rua curtindo, vê as pessoas brincando, a cidade organizada, os serviços funcionando, é sinal de que a gente está no caminho certo”.

Uma das novidades deste Carnaval foi o espaço exclusivo para ambulantes. A Prefeitura criou uma passarela que garante mais segurança tanto para os trabalhadores informais quanto para os foliões. A ideia surgiu no ano passado e foi mantida após o sucesso.

“A segurança pra eles trabalharem aumenta também a segurança do folião. A Barra ficou um espaço pequeno e a gente precisa pensar em novas alternativas pra acomodar todo mundo. A passarela foi uma ideia acertada da gestão do nosso prefeito Bruno Reis”.

O modelo de gestão adotado nos últimos anos tem garantido um Carnaval mais organizado, sem prejudicar quem depende da festa para trabalhar.

A cidade segue sendo um dos principais destinos turísticos do país, agora com uma estrutura mais preparada para receber visitantes e valorizar a experiência de quem mora aqui.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …