
Durante apresentação no último domingo (21), na Micareta de Feira de Santana, o cantor Igor Kannário protagonizou mais uma de suas polêmicas em sua ‘carreira e trajetoria musical’. Desta vez, o pagodeiro acusou uma policial feminina (PFem) de agredir foliões gratuitamente e disparou contra a agente: “Ô PFem! Você é só uma PFem, eu sou mais autoridade do que você: eu sou vereador! Me respeite! Procure o seu lugar!”, provoca.
O cantor interrompeu sua apresentação para atacar e ofender a Polícia Militar na pessoa de uma policial feminina que cumpria com alta carga de estresse o papel de manter ordem e coibir violência entre foliões. Isso não é aceitável”, relata o deputado Angelo Almeida (PSB), que apresentou uma moção de repúdio ao vereador-pagodeiro na Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Assembleia Legislativa da Bahia aprovada por unanimidade na terça-feira (23), e manifestou apoio à Polícia Militar da Bahia.
Almeida relatou ainda que Kannário foi desrespeitoso com a PFem. A mesma declarou, em nota divulgada, estar “barbarizada” e “humilhada” com o ocorrido e disse que, se o vereador pretendia coibir algum excesso policial deveria fazê-lo com cuidado, fato inteiramente repudiado pelo alto comando da PM-BA.
O vereador-pagodeiro deve discursar na tribuna do plenário da Câmara Municipal em sessão ordinaria na tarde desta quarta-feira (24) para esclarecer e se defender diante do ocorrido. Resta saber se Kannário vai aparecer no recinto do Legislativo para dar sua versão sobre o fato.