Igor Kannário será indiciado por desacato após desentendimento com PM

Foto: Reprodução/Site Tribuna Sisaleira

O cantor e vereador Igor Kannário será indiciado por desacato a um funcionário público, por conta de uma confusão envolvendo uma policial militar na Micareta de Ferira de Santana (a 109 km de Salvador), que aconteceu em maio deste ano. Conforme a Polícia Civil, ele prestou depoimento na manhã de terça-feira (27), e alegou ter agido no calor da emoção.

Confusão

O caso aconteceu no dia 21 de maio deste ano, durante a passagem do trio do artista na Micareta de Feira de Santana. No evento, o cantor acusou uma militar de ter agredido os foliões, exigindo respeito por parte dela.

“Ô Pfem. Você é só uma Pfem, eu sou mais autoridade do que você. Eu sou vereador. Me respeite e procure o seu lugar!”, disse o cantor.

Instantes depois da confusão, Kannário prosseguiu como o show, mas logo interrompeu o repertório  novamente e iniciou uma nova discussão. “Parou, parou! Ela tá mandando eu tomar no meu.. Uma policial mandando eu tomar no meu c*? Ela tem que se respeitar”, disse.

Em contato com o gabinete do vereador, a coordenadora Iara Caldeira, disse que não poderia se posicionar, pois ainda, não esteve com parlamentar para saber mais esclarecimentos sobre o caso.

Fonte: A TARDE

 

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …