Igreja Universal e Republicanos não querem “nem saber de João Roma”

Fieis da Igreja Universal e agentes políticos filiados ao Republicanos estão pouco preocupados com a figura do ministro João Roma como suposto candidato de Bolsonaro no Estado (sic). Para o presidente da sigla, Márcio Marinho, o candidato é ACM Neto. 



Disse Marinho em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (10):

“É evidente que todas as conversas que estão sendo feitas com o próprio futuro governador Neto, está com essa pegada de conversar com os partidos que integram a base da prefeitura e o Republicanos integra a base da prefeitura, então estamos conversando. O futuro a Deus pertence”.

Insistimos: a candidatura de João Roma nasceu morta por conta da falta de carisma e peso político do próprio ministro pernambucano.

 

 



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

ACM Neto no aniversário de Zé Ronaldo: “depois de ser derrotado nas urnas em Feira de Santana, Jerônimo Rodrigues busca se aproximar a ele”

Durante a missa em comemoração aos 74 anos do prefeito de Feira de Santana, José …