Indefinição que ronda candidatura ao governo do Estado causa incômodo e preocupação em deputados estaduais e federais

Foto: Montagem/Reprodução/Site Bahia Econômica

A existência de duas candidaturas ao governo do lado das oposições continua deixando sob muita ansiedade candidatos a deputados estaduais e federais do mesmo grupamento político, temerosos de que possam ficar para trás na disputa por vagas nas duas casas legislativas em relação a seus concorrentes do governo.

Aliás, hoje eles são os que mais pressionam para que os pré-candidatos do PSDB, João Gualberto, e do DEM, José Ronaldo, se entendam o quanto antes de forma a produzir uma chapa única, dando a todos tranquilidade suficiente para, depois de calcular respectivas linhas de corte eleitoral para seus partidos, montar suas chapas proporcionais em conformidade com o objetivo de conseguirem se eleger.

Fonte: Tribuna da Bahia On Line

 

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

13 de maio: as mensagens de Nossa Senhora de Fátima que seguem atuais em 2024

Em 13 de maio de 1917, três crianças portuguesas afirmaram ter presenciado uma das maiores …