Inoperante, Jerônimo Rodrigues não consegue cumprir requisitos básicos para VLT do Subúrbio

Reprodução Youtube

A novela do VLT de Salvador ganhou mais um capítulo e, como de costume, expõe a falta de organização do governo Jerônimo Rodrigues. O secretário da Casa Civil, Afonso Florence (PT), admitiu que a obra enfrenta atrasos por causa da demora na entrega de alvarás de terraplanagem, necessários para o andamento do projeto.

O curioso é que o problema não estaria na prefeitura de Salvador, como o governo tentou sugerir, mas sim na incompetência do próprio estado em enviar a documentação completa.

Segundo a prefeitura, os alvarás foram liberados ainda em dezembro do ano passado, assim que o governo baiano apresentou os documentos exigidos por lei. No entanto, a ineficiência da gestão estadual é evidente: mesmo com um consórcio de peso à frente do projeto, a falta de atenção a detalhes básicos atrasa a entrega do VLT, que deveria ser uma obra estruturante para Salvador e região.




Enquanto isso, o governador segue mais preocupado com discursos do que com resultados práticos.

.

(Com informações do BNews)




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …