Investigadores da Polícia Civil prendem homem condenado por estupro de vulneráveis

Haeckel Dias / Ascom Polícia Civil

Equipes de investigadores do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) cumpriram, na manhã desta segunda-feira (19), o mandado de prisão definitiva de um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável. A decisão judicial foi deferida pela Vara do Júri e Execuções Penais de Lauro de Freitas. O autor foi localizado em Camaçari após intensas diligências policiais.




O homem foi julgado pelo crime após estuprar as três enteadas, menores de 13 anos, no ano de 2017. O mandado de prisão foi expedido em janeiro deste ano e, em menos de um mês, a prisão foi realizada. A ação contou com o apoio da Coordenação de Operações (COP) do departamento.

O autor do crime foi apresentado à autoridade policial na Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter) e passará por exames de lesões corporais. Ele será encaminhado para o sistema prisional e permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 



Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Em Feira de Santana, ACM Neto expõe traição de Jerônimo Rodrigues ao senador Ângelo Coronel: “está sendo alijado”

Durante a missa pelo aniversário de José Ronaldo, em Feira, ACM Neto cravou o que …