Ireuda Silva comemora projeto aprovado pela Câmara que institui Dia de Combate à Exploração Sexual Internacional de Mulheres

Crédito: Divulgação/Assessoria da vereadora Ireuda Silva

A Câmara Municipal de Salvador aprovou o Projeto de Lei nº 422/17, que institui o 23 de setembro como Dia Municipal de Combate à Exploração Sexual Internacional de Mulheres. A proposição é de autoria da vereadora Ireuda Silva (PRB), que comemorou a conquista.

“A Bahia é o terceiro estado com maior número de vítimas de exploração sexual de mulheres. Além disso, as brasileiras, principalmente as jovens, de baixa renda e escolaridade, estão entre os principais alvos de grandes redes de tráfico humano internacional”, aponta Ireuda.

Ainda conforme a vereadora, os dados sobre a exploração sexual de mulheres brasileiras são alarmantes. “Esse número não vai diminuir enquanto não encararmos esse quadro com a devida seriedade”, alerta, ressaltando que em 23 de setembro é também comemorado o Dia Internacional Contra a Exploração Sexual e o Tráfico de Mulheres e Crianças.

Fonte: Secom/CMS

 

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …