
O deputado estadual Pastor Sargento Isidório (Avante) revelou ontem (18), ter tido uma conversa com o parlamentar federal Irmão Lázaro (PSC), que tem brigado por uma vaga na chapa do pré-candidato ao governo pelo DEM, José Ronaldo.
“Nos saudamos como evangélicos e ele apenas me comunicou que seria candidato ao Senado. Nós somos crentes e acho importante ter um senador evangélico e negro. Se eu pudesse, também seria candidato ao Senado, mas não tenho bala na agulha”, ressaltou. “Ele é ligado ao grupo municipal e eu ao grupo do Estado. Tenho compromisso com o governo. Se ele tivesse me dito antes que seria candidato, Coronel não teria meu voto. Mas agora não posso mudar. Eu tenho palavra e não sou moleque”, acrescentou.
Isidório confirmou que tentou fazer o “meio de campo” entre Lázaro e o deputado federal Josias Gomes (PT), que foi articulador do governo Rui. “Falei para ele que é importante conversar com o PSC, e ele me disse que vai pensar. O governo não tem prepotência. Anda com a sandália da humildade”, frisou. O legislador do Avante fez questão ainda de dar uma alfinetada na oposição. Segundo ele, “do outro lado há um orfanato”, depois de o prefeito ACM Neto (DEM) renunciar à candidatura ao Palácio de Ondina, e Zé Ronaldo é apenas um “tampão” no pleito.
Fonte: Tribuna da Bahia