Isaquias Queiroz conquista ouro novamente e se prepara para Paris 2024

Reprodução Twitter

Isaquias Queiroz brilhou mais uma vez nas águas da Copa do Mundo de Canoagem Velocidade em Szeged, Hungria, ao conquistar o ouro na C1-1000m, um dia após triunfar no C1-500m. Com o tempo de 3min45s84, o canoísta brasileiro deixou para trás adversários fortes, como o francês Adrien Bart. Este sucesso chega após uma temporada desafiadora, onde Isaquias também garantiu uma vaga olímpica para o Brasil.




À medida que se aproxima dos Jogos de Paris, ele tem o ambicioso objetivo de se tornar o brasileiro com mais medalhas olímpicas na história, buscando superar os ícones da vela Robert Scheidt e Torben Grael.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Bruno entrega duplicação e requalificação da Avenida Jorge Amado entre Imbuí – Boca do Rio e mira turismo com Arena Multiuso e Casa do Surf

Em entrevista, o prefeito Bruno Reis revelou nesta sexta-feira (18) que o projeto do aquário …