
A direção municipal do PHS se reuniu com os vereadores do partido, entre eles, Igor Kannario, para decidir sobre a situação do vereador-pagodeiro na legenda, apesar da sigla avaliar a possibilidade de Kannário deixar o partido. A insatisfação veio à tona após o cantor protagonizar algumas situações polêmicas no meio artístico e político.
Em entrevista ao TV Servidor na segunda-feira (5), o vereador Isnard Araújo, que é também do PHS, disse que houve uma reunião com o presidente do partido para tratar do assunto e conversar com Kannário. Isnard ressaltou que “Igor é um rapaz que chega agora, chega empolgado, inexperiente, vamos levar tudo em consideração”.
“É claro que a inexperiência e empolgação não quer dizer que ele esteja sendo inocentado. Nós iremos discutir e ver até onde o partido deve e precisa se colocar. Eu acho que nós deveríamos ter nos colocado na primeira questão quando ele no show disse que havia quadrilha na Câmara ou coisa parecida e que, empolgado e inexperiente, colocou e depois se desculpou, e agora o caso com a PFem em Feira de Santana que, infelizmente, vem evoluindo em uma situação desagradável e lamentável. Nós iremos nos reunir e tratar especificamente”, disse Isnard.
Rafael Santana