“Isso é crime contra a vida”: ACM Neto reage à fala criminosa de Jerônimo Rodrigues sobre colocar adversários políticos na vala

Reprodução Instagram

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) mostrou mais uma vez que não está preparado para liderar a Bahia. Em vídeo amplamente repercutido, o petista afirmou que “bolsonaristas têm que ir para a vala”, atacando diretamente milhões de baianos que não votaram nele. A fala chocou até mesmo figuras políticas acostumadas com o radicalismo da esquerda.

O ex-prefeito de Salvador e principal líder da oposição à petezada na Bahia, ACM Neto, respondeu com firmeza: “Hoje tem um governador que quer tratar bandido com carinho, mas adversário político ele quer colocar numa vala.”

Para Neto, a frase ultrapassa os limites da política e beira o discurso de ódio.

“Isso não é apenas uma bobagem política, é um atentado contra a democracia e contra a vida. É impressionante como essa turma prega respeito e tolerância, mas age com total autoritarismo quando é contrariada”.




ACM Neto ainda exigiu que Jerônimo peça desculpas públicas aos milhões de baianos agredidos pelas barbaridades ditas pelo “governador” petista.

Enquanto isso, a Bahia afunda. Segundo o Fórum Brasileiro de Segurança Pública, o estado lidera o ranking de homicídios no Brasil pelo 6º ano seguido, com mais de 6.500 assassinatos em 2023. Em vez de enfrentar a crise na segurança, Jerônimo prefere atacar o povo com discursos violentos e desrespeitosos.

Não há espaço para esse tipo de postura em um estado que clama por paz, emprego e dignidade.







Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …