Jair Bolsonaro desmente convite para Eliana Calmon ser candidata à vice do presidenciável

Crédito: Sérgio Lima/Bloomberg

As redes sociais se agitaram ontem com a notícia de que a ex-ministra do STJ, Eliana Calmon, ex-candidata ao Senado pela Bahia nas últimas eleições estaduais, teria sido convidada para assumir a vice na chapa do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). Até a própria Eliana confirmou o convite que lhe teria sido feito em entrevista ao jornal O Globo.

O desmentido de Bolsonaro veio em forma de nota, na qual ele dizia que qualquer convite precisa ser formalizado pela executiva de seu partido e principalmente pelo próprio candidato. “A escolha de candidato a vice-presidente deve seguir, no mínimo, o mesmo critério. Se alguém expressou tal convite à ministra, mesmo que informalmente, agiu sem autorização e a devida legitimidade”, respondeu.

Informações reproduzidas da Tribuna da Bahia On Line

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …