Jair Bolsonaro esclarece que Janaína Paschoal pediu mais prazo para decidir sobre candidatura à vice

Crédito: Ricardo Moraes/Reuters

Depois de um discurso contraditório de Janaína Paschoal sobre os ideais de Jair Bolsonaro (PSL), o presidenciável disse que a advogada do impeachment lhe pediu mais tempo para decidir sobre ser vice. Além disso, minimizou o constrangimento ao afirmar que “não dá para afinar em 100% o discurso”.

A fala de Janaína surpreendeu aliados de Bolsonaro, que acharam o tom arrogante. Mesmo assim, a direção do partido ainda pretende insistir em seu nome. “Janaína estava em nosso radar. Pediu um prazo a mais, só isso. Isso é bom para ambas as partes. De qualquer maneira, ela estará conosco”, afirmou Bolsonaro.

“Tem que ter liberdade de se expressar. Não dá para afinar em 100% o discurso. Tem pouco tempo que ela foi chamada. Ela é mãe, tem dois filhos pelo que eu saiba. Ela tem que ver isso com a família”, acrescentou.

Sobre outros possíveis vices, ele citou o deputado Marcelo Álvaro Antonio e o presidente de honra do partido, Luciano Bivar.

Fonte: Estadão Conteúdo

 

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Vírus Jerônimo Rodrigues é mais letal do que Covid 19: dados oficiais escancaram tragédia petista

A Bahia viveu momentos dramáticos durante a pandemia de Covid-19, com 30.201 mortes registradas até …