Jair Bolsonaro se afasta de Ricardo Nunes na disputa pela reeleição em São Paulo; Pablo Marçal se lambuzando

Divulgação / Campanha Pablo Marçal

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) decidiu se afastar da campanha eleitoral em São Paulo e não gravará o programa eleitoral do prefeito e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB). Embora Bolsonaro tenha declarado apoio a Nunes no início da disputa, o ex-presidente optou por não participar das gravações devido a um suposto sentimento de desprestígio por parte do candidato.

No entanto, Bolsonaro afirmou que, caso a campanha siga para o segundo turno, ele pode reconsiderar e gravar um vídeo de apoio a Nunes.




A estratégia de Bolsonaro pode sofrer mudanças, dependendo das próximas movimentações de Ricardo Nunes. Segundo informações da coluna de Guilherme Amado, do portal Metrópoles, a tendência é que Nunes, à medida que a disputa avança, tente se afastar de Bolsonaro.

O objetivo seria atrair eleitores e fortalecer sua posição contra Guilherme Boulos (PSOL), apoiado pelo PT, caso haja uma nova rodada de votação no segundo turno.

Com essa possível mudança de postura, a campanha de Nunes pode buscar novos caminhos para enfrentar a oposição e tentar garantir a reeleição, enquanto Bolsonaro aguarda a definição do cenário político para ajustar sua participação.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Em Feira de Santana, ACM Neto expõe traição de Jerônimo Rodrigues ao senador Ângelo Coronel: “está sendo alijado”

Durante a missa pelo aniversário de José Ronaldo, em Feira, ACM Neto cravou o que …