Jerônimo omite segurança pública no seu discurso de posse; Bahia é o Estado que mais mata no Brasil




Na manhã deste domingo (1), o petista Jerônimo tomou posse como governador do Estado com o compromisso de dar prioridade à inclusão social e combate à fome. O petista foi recebido pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adolfo Menezes, e logo depois de atender à imprensa realizou seu discurso onde reafirmou promessas de campanha, compromissos com pautas de extrema-esquerda e elogiou os 16 anos de petismo na Bahia.

O petista destacou que teve a oportunidade de entrar na polícia “ao lado de Rui Costa” onde foi secretários e braço direito.

“Farei o meu melhor para que o povo da Bahia, para que o povo do Brasil, possa se reconhecer nesse estado que lutou pela independência da Bahia e do Brasil”.

Segurança Pública não foi sequer mencionado no seu discurso.



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …