Jerônimo Rodrigues admite boquinha para Moema Gramacho no “Governo” depois de calote e demissão em massa de servidores em Lauro de Freitas

Reprodução facebook Moema Gramacho

O governador Jerônimo Rodrigues afirmou nesta terça-feira (19) que a situação política de Moema Gramacho, atual prefeita de Lauro de Freitas, será discutida apenas após o fim de seu mandato em 31 de dezembro. Segundo Jerônimo, a aliada, que já ocupou cargos importantes no cenário estadual e nacional, é reconhecida por sua gestão “cuidadosa” e deve organizar a transição municipal antes de definir seus próximos passos.




Apesar dos elogios, a gestão de Moema enfrenta críticas após a derrota de Antonio Rosalvo (PT) para Débora Régis (União Brasil) nas eleições municipais. Relatos indicam um desmonte administrativo, com ao menos 1.666 servidores exonerados e precarização de serviços essenciais, como limpeza urbana e funcionamento de escolas. Parte dos exonerados afirmou não ter recebido o salário de outubro, enquanto outros relataram descontos indevidos.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …