Jerônimo Rodrigues cobra Coelba após falha de energia no Carnaval de Salvador

Feijão Almeida / GOVBa

A folia momesta, em Salvador, enfrentou um contratempo este ano com a falta de energia no circuito Barra/Ondina. O governador Jerônimo Rodrigues expressou sua preocupação, destacando que a interrupção não só afetou a segurança e o brilho da festa, mas também a imagem do evento como um todo. Ele ressaltou a importância da energia elétrica para a segurança e o esplendor do Carnaval, apontando que, apesar de trios elétricos e camarotes estarem preparados com suas próprias fontes de energia, o público na rua ficou em desvantagem.




Jerônimo fez um apelo à Coelba, a concessionária responsável, para que assuma suas responsabilidades e garanta um fornecimento de energia mais estável. Ele reconheceu as complexidades envolvidas na manutenção da rede elétrica, mas enfatizou a necessidade de cobrar da Neoenergia, grupo que controla a Coelba, os investimentos necessários para evitar tais incidentes no futuro.

O governador também lembrou que o contrato com a Coelba vai até 2026, mas deixou claro que está de olho no cumprimento das obrigações da empresa, visando um Carnaval ainda mais brilhante e seguro nos próximos anos.



Sobre Clara

Estudante de Letras, Clara Paixão auxiliou diversos autores conservadores em Recife e Carpina (PE). Amante da Liberdade, Clara entende que são preceitos básicos: direito irrestrito ao projeto de vida do próximo, direito à propriedade privada e livre mercado.

Leia também!

Débora Régis promete uma Lauro de Freitas mais linda, limpa, organizada e iluminada “tirando essas lâmpadas amarelas de mil anos”

A prefeita Débora Régis antecipou as comemorações pelos 63 anos de Lauro de Freitas com …