Jerônimo Rodrigues debocha da visita de Jair Bolsonaro em Salvador: “Deus nos livre de tê-lo de volta”

Em recente entrevista, o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, não poupou críticas ao ex-presidente Jair Bolsonaro, especialmente após este se autodenominar o “ex mais amado do Brasil” durante um evento em Salvador. Jerônimo Rodrigues destacou a falta de diálogo e cooperação durante o mandato de Bolsonaro, ressaltando a importância da comunicação na política, algo que, segundo ele, era notavelmente ausente na gestão anterior.




Além disso, o governador enfatizou que sua posição não se baseia apenas em divergências partidárias, mas nas consequências das ações e inações do ex-presidente, citando as trágicas perdas durante a pandemia de Covid-19 como um dos pontos críticos de sua administração.



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Programa Lauro Fila Zero inicia atendimentos no Centro a partir de segunda-feira (21)

Promovida pela Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SESA), …