Jerônimo Rodrigues responde sobre traficantes em Portão, Lauro de Freitas, e promete “tolerância zero” e ação imediata da inteligência da SSP

Manu Dias SECOM

Questionado pelo Off News sobre denúncias envolvendo o suposto controle de traficantes do Comando Vermelho (CV) na campanha eleitoral de Lauro de Freitas, o governador Jerônimo Redrigues foi enfático.

Jerônimo afirmou que a Secretaria de Segurança Pública (SSP) está acompanhando o caso com base em inteligência e garantindo que todas as denúncias serão investigadas. O governador reforçou sua política de “tolerância zero” para a politização das forças policiais e alertou para o risco de agentes de segurança se envolverem em disputas eleitorais.




Segundo informações, traficantes da região de Portão, sob a liderança de um homem conhecido como “Djavan” ou “Malhado”, estariam permitindo apenas a campanha do candidato petista Rosalvo de Moema (PT), enquanto apoiadores de Débora Regis (União Brasil) evitam a área por medo de represálias.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …