Jerônimo Rodrigues tenta transformar diálogo institucional em adesão forçada assediando prefeitos e vereadores, acusa ACM Neto

Em entrevista, ACM Neto denunciou o que chamou de “confusão proposital” feita por Jerônimo Rodrigues para pressionar prefeitos e vereadores do interior da Bahia a se curvarem ao projeto falido do PT. Segundo ele, o governador tenta vender fotos institucionais como apoio político, desrespeitando a autonomia dos gestores municipais: “o governador vai lá, chega o prefeito pra tirar uma foto institucional, aborda pautas institucionais e depois a assessoria do governador vende como se fosse adesão política”.

Neto ainda alertou a imprensa e os eleitores: “é bom que chequem o que é pauta administrativa, o que é relação institucional, o que é adesão e apoio político”.

Para o líder da oposição, esse tipo de assédio moral revela o desespero de um grupo que destruiu a Bahia em 20 anos e hoje tenta sobreviver com “tapinha nas costas”.

Assista a entrevista em vídeo:










Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …