João Gualberto sinaliza dificuldade do PSDB em apoiar candidatura de José Ronaldo

Crédito: Margarida Neide/Ag. A TARDE

O pré-candidato do PSDB ao governo do Estado, João Gualberto, colocou claramente ontem (14) que considerava difícil que o PSDB baiano desse apoio ao pré-candidato do DEM ao governo, José Ronaldo, caso a legenda não disponibilizasse um palanque para o presidenciável tucano Geraldo Alckmin, o que levou democratas a avaliarem que, com o pré-candidato a governador do PSDB à frente da cena, os entendimentos podem malograr.

Governistas temem que as negociações em torno da construção da unidade das oposições fiquem nas mãos do pré-candidato do PSDB, João Gualberto. Eles alegam que, com sua prosaica delicadeza de um elefante em uma loja de cristais, Gualberto possa colocar os entendimentos que começaram na semana passada por água abaixo, sem chance de retorno.

Informações reproduzidas da Tribuna da Bahia On Line

 

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Em Feira de Santana, ACM Neto expõe traição de Jerônimo Rodrigues ao senador Ângelo Coronel: “está sendo alijado”

Durante a missa pelo aniversário de José Ronaldo, em Feira, ACM Neto cravou o que …