João Roma ameniza polêmica entre ACM Neto e Rui Costa sobre integração do metrô com os ônibus e diz que mobilidade da cidade “não deve ser politizada”

Imagem: Reprodução/TV Servidor

O chefe de gabinete do prefeito ACM Neto (DEM), João Roma (PRB), falou em entrevista a Rádio Metrópole na manhã de quarta-feira (28) sobre o impasse entre a Prefeitura e o governo do estado sobre a integração do metrô com os ônibus.

Para amenizar a polêmica entre o prefeito e o governador, Roma afirmou que todos tiveram participação no avanço do metrô e destacou que a mobilidade da cidade não deve ser politizada. “O metrô é um patrimônio dos baianos. Vamos acabar com essa história de quem é o dono do metrô. O prefeito ACM Neto passou para o governo, vamos parar de politizar as questões. A integração que Neto quer é uma integração verdadeira”, disse.

“Isso é uma questão técnica. O prefeito está disponível apesar das agressões. Agora vai ter uma reunião no Ministério Público, dia 11. Não vamos fazer encontro com luvas de boxe. Essas questões menores não podem prejudicar a questão maior que é transportar as pessoas”, finaliza.

Fonte: Metro 1/Rádio Metrópole

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Obra segue em ritmo acelerado na Gerino de Souza, Lauro de Freitas

A Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços …