João Roma se alia a petistas e comunistas para criticar ACM Neto; Geddel compartilha vídeo de candidato bolsonarista

O candidato a governador, o “conservador” pernambucano João Roma (PL) se juntou a petistas, comunistas e lacradores com um único objetivo: atacar ACM Neto (União Brasil).

Pseudo bolsonarista, Roma fez críticas a Neto usando o mesmo discurso de deputados e políticos da esquerda baiana, especialmente do PCdoB e do PT, principal rival do presidente no país.  



O vídeo do ataque de Roma ao ex-prefeito de Salvador foi compartilhado nas redes sociais pelo ex-presidiário Geddel e seu irmão, o defunto político Lucio Vieira Lima. Os irmãos Veira Lima são, hoje, os maiores aliados do PT na Bahia.

Geddel, como todo mundo sabe, está em liberdade condicional. O ex-presidiário foi preso pelo crime de associação criminosa no caso das malas com 51 milhões de reais encontradas em um apartamento de Salvador.

Entre bolsonaristas, o movimento de Roma é encarado como mais um indício de um acordo do ex-ministro de Bolsonaro com o PT baiano para atacar ACM Neto. Notícias recentes dão conta de que Roma teria, inclusive, se encontrado recentemente com o senador Jaques Wagner (PT).

 



 

 



 



 

 

 

 

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …