José Carlos Aleluia: “Imposto sindical financia baderna de pelegos”

Crédito: Divulgação/Assessoria do deputado federal José Carlos Aleluia

“O imposto sindical só serve para financiar a baderna dos pelegos e impedir o direito de ir e vir do cidadão”, afirma o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM-BA), defensor da extinção do tributo na reforma trabalhista em tramitação no Congresso Nacional.

Indignado com os transtornos causados pelos abusos de sindicalistas, que, nesta sexta-feira, obstruíram ruas e queimaram pneus em avenidas e rodovias do País, Aleluia assinala a degeneração do movimento trabalhador no Brasil: “Os pelegos nem às ruas vão mais. Estavam pagando R$ 40 a cada mercenário da baderna em Salvador”.

Na opinião do parlamentar baiano, é um absurdo que sindicatos e centrais sindicais não estejam combatendo o desemprego, mas se aproveitando da falta de trabalho para explorar pessoas carentes. “Esses pelegos não têm escrúpulos. Embolsam bilhões de reais com o imposto sindical e pagam uns trocados aos mercenários da baderna. Uma vergonha! ”.

Fonte: Assessoria do deputado federal José Carlos Aleluia (DEM-BA)

 

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …