José Ronaldo ressalta apoio de Benito e Taissa Gama na candidatura ao governo da Bahia

O candidato ao governo da Bahia, José Ronaldo (DEM), em seu discurso na Convenção Estadual realizada hoje (3), em Salvador enfatizou o apoio do PTB, após citar os demais partidos da base política. O objetivo foi destacar a atuação do deputado federal Benito Gama, presidente estadual e vice-presidente nacional da sigla, juntamente com Taissa Gama, pré-candidata a deputada estadual, ambos engajados desde o início na articulação política para a candidatura do feirense.

“Deixei para falar por último porque eu queria dizer a Benito Gama o seguinte: Benito, muito obrigado pela sua amizade. Muito obrigado pela maneira gentil, educada nesse processo político você foi maravilhoso sempre querendo ajudar e contribuir. E, eu não poso concluir esse discurso sem dizer meu muito obrigado e meu reconhecimento a Benito e Taissa Gama”, disse José Ronaldo.

No processo de composição da chapa, o candidato ao governo da Bahia, José Ronaldo chegou a afirmar que o gabinete do deputado federal Benito Gama foi um dos gabinetes em que ele mais visitou neste processo. “Para nós, isso é motivo de muito orgulho. Escolhemos José Ronaldo como nosso candidato ao governo por acreditar que ele é o melhor para a Bahia. E vamos juntos seguindo com nossa campanha engajada, vibrante e com o apoio de todos os baianos!”, disse o Benito Gama candidato à reeleição na Câmara dos Deputados.

“A Bahia diz sim para a mudança! Hoje, na convenção estadual do PTB e da chapa majoritária do nosso governador José Ronaldo, voltamos a enfatizar o nosso desejo de transformar a Bahia em um estado mais justo, seguro e melhor para todos nós! É com esta força, unidos, que podemos chegar onde quisermos! Vem com a gente!”, afirmou Taissa Gama, pré-candidata a deputada estadual pelo PTB.

Fonte: Site do deputado federal Benito Gama (PTB-BA)

 

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Geddel Vieira Lima comanda SEAP nas sombras: Jerônimo Rodrigues troca chefia e admite medo “de perder eleição” para ACM Neto

Pressionado pelas críticas crescentes e pelos sucessivos escândalos na Seap, o governador Jerônimo Rodrigues decidiu …