
Diante da atuação dos deputados da oposição que têm lutado ardumente para derrubar todas as teses defendidas pelo governo Temer e sua base sobre a Reforma da Previdência e Trabalhista que pretendem editar emendas para tentar melhorar o projeto, o lider da oposição na Câmara, vereador José Trindade (PSL), avalia que o projeto de reforma encaminhado pelo governo federal vai ser totalmente formatado “porque é um projeto muito ruim e prejudicial ao trabalhador.
“O proprio relator, deputado Arthur Maia, disse que foi um projeto feito de uma forma muito prejudicial ao trabalhador e hoje a Câmara dos Deputados tem remendado esse projeto que pode ser apresentado completamente diferente no momento da votação. Somos contrários porque é um projetos que tira direitos do trabalhadores, prejudica e atrasa até as aposentadorias dos trabalhadores que já estão nessa regra e terão que voltar a estaca zero”, critica Trindade.
Sobre a Terceirização, Trindade voltou a reforcar que é mais uma proposta que retira direitos. “É um projeto que retira direitos dos trabalhadores e prejudica o trabalhador, pois tem vários pontos que tem que ser questionados e modificados”, disse o oposicionista.
Rafael Santana