Justiça converte prisão de Deolane Bezerra para domiciliar com restrições severas: “fui calada”

Divulgação / Ricardo Stuckert

Deolane Bezerra deixou a Colônia Penal Feminina do Recife nesta segunda-feira (9) após a Justiça converter sua prisão preventiva em prisão domiciliar. A advogada e influenciadora, que agora está sob monitoramento por tornozeleira eletrônica, não pode falar sobre o processo devido a medidas cautelares impostas. “Foi uma prisão criminosa, cheia de abuso de autoridade. Eu fui calada”, afirmou Deolane ao sair da prisão, acompanhada por suas irmãs e advogados.

A influenciadora estava presa desde o último dia 4, quando foi alvo da Operação Integration, que investiga crimes de lavagem de dinheiro e jogos de azar.




Logo após sua saída, Deolane fez uma postagem polêmica nas redes sociais, com uma fita marcada com um “X” sobre a boca, sinalizando sua impossibilidade de se pronunciar.

Sua irmã, Daniele Bezerra, também se manifestou, criticando a manutenção da prisão de sua mãe e questionando as condições impostas pela Justiça.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Para Sandro Régis, ACM Neto é visto pelo povo como mais “competente e responsável” quer Jerônimo Rodrigues: “vontade do povo vai ser determinante”

O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil) avaliou que a pesquisa divulgada nesta quinta-feira (17), …