O Democratas, por meio da sua juventude, tem manifestado de forma incisiva e intensa oposição ao governador Rui Costa e sua gestão a frente do governo do Estado. Em nota, a Juventude Democratas aponta contradições quanto à postura do gestor estadual petista no âmbito administrativo e político.
Confira abaixo à íntegra da nota:
O governador Rui Costa (PT) insiste em brincar com a inteligência do povo baiano. Ao invés de trabalhar pela Bahia, que está entregue ao marasmo, o chefe do executivo estadual perde tempo, atacando de forma infundada seus opositores por meio de indiretas fajutas.
Rui é campeão de anunciar as coisas e não fazer “NADA”. Prometeu a ponte Salvador-Itaparica, o VLT do subúrbio soteropolitano, prometeu 98 encostas para Salvador, prometeu requalificar as estradas baianas, prometeu construir oito hospitais e mais não sei quantas policlínicas. O que foi que Rui fez? “NADA”, apenas prometer, como petista que é.
Enquanto a Bahia sofre com o crescimento abrupto da violência e da insegurança, bem como por meio da ineficiência na gestão dos serviços básicos ao cidadão, o governador não toma providências para a solução dos problemas que afligem a vida da sociedade.
É preciso alguém com coragem para tomar as rédeas e implementar um modelo de governo à altura dos desafios da nossa Bahia, com o escopo de atender às volições e aos interesses do cidadão.
Juventude Democratas da Bahia