Juventude Democratas faz mobilização em Buerarema preparando terreno político para 2018

Crédito: Divulgação/Juventude Democratas

A Juventude Democratas esteve no último domingo (17), em Buerarema, interior do Estado, onde participou da comemoração dos 58 anos de emancipação política da cidade e de um encontro com autoridades e lideranças políticas no Clube Rotary. Na oportunidade, a militância jovem e demais políticos e aliados do partido foram recepcionados pelo prefeito do município, Vinícius Ibrann (PSDB), o ex-prefeito Orlando Filho, o vice-prefeito Geo (PSDB) e diversos vereadores.

O destaque do encontro que reuniu autoridades e lideranças políticas do Estado foi a presença do prefeito ACM Neto (DEM), o vice-prefeito Bruno Reis (PMDB), o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), os deputados federais Paulo Azi (DEM), Elmar Nascimento (DEM) e Jutahy Magalhães Jr (PSDB), além do deputado estadual Augusto Castro (PSDB).

Crédito: Divulgação/Juventude Democratas
A movimentação da Juventude Democratas pelas cidades do interior faz parte do ‘Mobiliza Bahia’ que tem como objetivo ampliar a atuação do partido pelo Estado. A presença forte da militância jovem do Democratas em Salvador e pelo interior mostra a reorganização e renovação do partido que estão sendo promovidas pelo presidente do partido na Bahia, deputado José Carlos Aleluia e o vice Heraldo Rocha, interessados no futuro do partido.

Apesar de ser uma idéia prematura, a mobilização promovida pela militância jovem do partido Democratas visa não somente a ampliação das suas bases de apoio político, mas também, preparar terreno político pelas cidades do interior do Estado com vistas à 2018 em uma possível pré candidatura de ACM Neto na chapa majoritária à sucessão estadual.

Rafael Santana com informações da Juventude Democratas

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Vírus Jerônimo Rodrigues é mais letal do que Covid 19: dados oficiais escancaram tragédia petista

A Bahia viveu momentos dramáticos durante a pandemia de Covid-19, com 30.201 mortes registradas até …