Leitores apoiam decisão de Neto contra grevistas: “acabou a mamata”

Em contato com a TV Servidor via whatsapp, mail e redes sociais, leitores se manifestaram a favor da decisão do prefeito de Salvador, ACM Neto em descontar o dia de trabalho daqueles que aderirem a greve da CUT e Sindicatos de esquerda. Para Augusto Cotrim é “o PT, a CUT, MST e UNE querem usar o povo como massa de manobra para apoiar Lula. É mais um feriado prolongado pois ninguém iria aderir uma greve da CUT no meio da semana. Apesar de que meliantes pagos pelos sindicatos vão às ruas, ainda representam uma minoria. É greve para proteger ladrão”.

“Essa greve foi armada por sindicalistas que irão perder a mamata”, brada o leitor Laerte Oliveira. Sandra Regina Castro foi enfática: “ACM Neto está certíssimo. Chega de ficar atrapalhando a vida das pessoas. Isso é greve de sindicatos que perderam a mamata. Quem paga a conta e o povo”.

Para Caio Dutra os sindicatos serão responsáveis e não terão o dia descontado. “Acho que tem gente que quer ir ao trabalho e vai pagar pelos outros. Como ir para uma escola fechada pelo Sindicato? O pior é que os membros do sindicato não terão seus dias descontados, é a lei. É bom ver a situação de cada um.”

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Obra segue em ritmo acelerado na Gerino de Souza, Lauro de Freitas

A Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços …