
Lionel Messi e Luis Suárez não estavam em grande noite, mas o Inter Miami conseguiu vencer o DC United neste sábado (18) por 1 a 0 na MLS. Enfrentando muita chuva no Fort Lauderdale, Herons e Black-and-Red não conseguiram superar as marcações, até que Campana apareceu nos acréscimos para marcar o tento do triunfo.
A vitória mantém o Inter Miami de Messi e Suárez na liderança da Conferência Leste da MLS, com 31 pontos, seguido de perto pelo FC Cincinnati, que soma 30 e tem um jogo a menos. Enquanto isso, o DC United se mantém com 17 pontos, na 9ª posição.
Contando com o camisa 10 argentino e o centroavante uruguaio, os Herons não tiveram uma grande noite diante do Black-and-Red em duelo da liga dos Estados Unidos.
Sob muita chuva, a marcação prevaleceu durante a maior parte do jogo. Messi e Suárez, grandes estrelas do Inter Miami, não conseguiram criar muitas oportunidades.
Do outro lado, os visitantes davam sinais que poderiam complicar a vida dos Herons e não deixavam de arriscar quando desciam ao ataque, apesar da falta de pontaria. Já nos acréscimos do segundo tempo, aos 48 minutos, Sergio Busquets arrumou lindo passe para Campana, que havia entrado pouco antes. O equatoriano dominou e bateu dentro da área, anotando o gol da vitória do Inter Miami.