O presidente da Câmara, vereador Leo Prates (DEM), prestigiou a reunião da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Relações Internacionais na tarde desta terça-feira (5), que ouviu as entidades empresariais do segmento do comércio, entre elas, Federação do Comércio (Fecomércio-Ba), em nome também da Câmara de Dirigentes Lojistas de Salvador (CDL) e da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Bahia (FCDL). Na ocasião, os representantes do setor apresentaram sugestões para que o novo texto da Lei Orgânica do Município permita o funcionamento do comércio em geral aos domingos e feriados.
O chefe do Legislativo Municipal parabenizou a iniciativa do colegiado em ouvir o segmento, que classificou como um dos mais importantes para a geração de emprego e renda e, consequentemente, para o desenvolvimento da cidade.
Prates anunciou a intenção de votar a revisão da LOM logo após as eleições de outubro e editar a legislação pelo Selo Castro Alves, lançado pela Casa. “Será meu presente para Salvador”, declarou.
Informações da Secom/CMS