Leo Prates apresenta indicação que sugere nome de Waldir Pires em Centro Municipal de Educação Infantil

Crédito: Rafael Santana/TV Servidor

Batizar um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) da cidade com o nome do ex-governador, ex-ministro da República e ex-vereador de Salvador, Waldir Pires. A proposta feita ao Executivo Municipal é do presidente da Câmara de Salvador, vereador Leo Prates (DEM), autor do Projeto de Indicação nº 243/18. A capital baiana tem mais de 70 CMEIs que integram a rede municipal de ensino voltada para a educação infantil.

A biografia de Waldir Pires, que faleceu em 22 de junho, aos 91 anos, foi lembrada por Leo Prates no texto do projeto. O autor da iniciativa destacou os inúmeros cargos públicos ocupados por Waldir, que foi secretário de estado, deputado estadual, deputado federal e ministro, tendo concluído a vida pública como vereador de Salvador na gestão de 2013-2016.

“Entre os inúmeros e importantes cargos que ocupou, contribuindo para o engrandecimento da democracia, Waldir esteve à frente da Controladoria Geral da União, promovendo uma ampla reestruturação do órgão e implementando diversas e importantes políticas de controle da administração pública, de prevenção e combate à corrupção”, disse Prates.

Fonte: Secom/PMS

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Alexandre de Moraes manda Polícia Federal na casa de Jair Bolsonaro, proíbe falar com próprio filho e acessar redes sócias, e mete tornozeleira eletrônica

O ex-presidente Jair Bolsonaro começou a usar tornozeleira eletrônica nesta sexta-feira (18), após ordem do …