Leo Prates de ‘mala e cuia’ no PSB

Crédito: Lucas Oliveira/TV Servidor

“2018 só converso em 2018”, desconversou Leo Prates. O presidente da Câmara Municipal e o prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo, contam com todo o apoio do líder democrata ACM Neto para desembarcar no Partido Socialista de Lídice da Mata.

A chegada de Leo Prates, braço direito de Neto, pressiona o governador Rui Costa quem deve chamar a base socialista para renegociar apoio. Atualmente o PSB faz parte da base petista no Estado (com secretárias de segundo escalão), porém está anos luz de fechar acordos com petistas a nível nacional. Em 2014, então liderado pelo candidato Eduardo Campos, o PSB ensaio uma candidatura própria para depois apoiar a candidata da REDE, Marina Silva.

Com Zé Ronaldo candidato a senador e Leo Prates candidato a deputado estadual pelo PSB, ACM Neto pretende atrair novas lideranças de esquerda para sua base.

Mais uma jogada de mestre do líder democrata.

 

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Em Feira de Santana, ACM Neto expõe traição de Jerônimo Rodrigues ao senador Ângelo Coronel: “está sendo alijado”

Durante a missa pelo aniversário de José Ronaldo, em Feira, ACM Neto cravou o que …