Leo Prates deve costurar chapa única para presidência da CMS

A eleição para a presidência da Câmara de Vereadores de Salvador só acontecerá em 2019, mas nos bastidores, pelo menos três nomes estão no páreo para substituir o atual chefe do Legislativo Municipal, Leo Prates (DEM), que é candidato a deputado estadual.

Geraldo Júnior (SD), Kiki Bispo (PTB) e Cláudio Tinoco (DEM) já anunciaram que vão disputar a presidência. O líder do governo na Casa, Henrique Carballal (PV), pode também ser candidato.

Prates voltou a falar sobre o assunto na manhã desta terça-feira (11) e ressaltou que ainda não escolheu quem irá apoiar.

“Meu sonho é unificar em torno de uma candidatura. Eu disse aos quatro a mesma coisa: ‘aquele candidato que agregar mais terá o meu apoio”. Até porque a maioria das forças estará caminhando com ele e acho que chegou um momento de maturidade em que eleição é feita corpo a corpo”, salientou o democrata em entrevista à rádio Metrópole.

Informações da Tribuna da Bahia e Rádio Metrópole

 

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …