Leo Prates lamenta morte da vereadora carioca de Marielle Franco

O presidente da Câmara, vereador Leo Prates (DEM), lamentou nas redes sociais a morte da vereadora do Rio de Janeiro Marielle Franco (PSOL), assassinada a tiros na noite de quarta-feira (14) na Região Central da capital fluminense. “Dia muito triste! Confesso que a indignação toma conta de mim. Nada justifica a barbaridade sofrida pela vereadora carioca Marielle Franco, brutalmente assassinada”, disse consternado Prates.

Ele acrescenta que “a hipótese de execução, levantada pela polícia, só aumenta a convicção de que todos nós, brasileiros, precisamos dar um basta à violência desenfreada que assola o nosso país”. Ainda na manifestação de pesar, Prates afirma que “independentemente de posição política e ideológica, a hora é de união para combater esse mal que diariamente ceifa vidas no Brasil. Minha solidariedade a todos os amigos e familiares da vereadora Marielle Franco”.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …