Leo Prates: “meu maior sonho no âmbito administrativo é a implantação da Rádio Câmara”

Além que desejar que em 2018 a Câmara Municipal de Salvador “continue quebrando recordes de produção e qualidade”, o presidente da Casa, vereador Leo Prates (DEM), revelou um sonho à Tribuna: colocar no ar a rádio institucional, projeto que está sendo desenvolvido em parceria com a Câmara dos Deputados. Embora não seja um “projeto pessoal”, o democrata não descarta a possibilidade de se candidatar a deputado federal ou estadual.

 “Meu desejo para 2018 é a manutenção do ritmo atual. A Câmara foi muito bem em 2017, superou todas as expectativas. Nem em sonho eu imaginava tudo isso. Tivemos aprovação recorde de projetos, muitos debates acirrados, mais de 200 emendas aprovadas. Agora, meu maior sonho no âmbito administrativo é a implantação da Rádio Câmara, e tenho o prazer de anunciar que a licitação já acontecerá no próximo dia 9 de janeiro. Muita expectativa também com a reforma do Paço Municipal. Outro sonho meu é deixar pelo menos já encaminhado. Até o meio do ano eu só vou pensar na Câmara Municipal de Salvador. Mas eu sou soldado do meu partido e do projeto liderado pelo prefeito ACM Neto. Em janeiro agora já vou começar a consultar amigos sobre os caminhos de 2018, se vamos colocar nosso nome ou só colaborar mesmo. Mas decisão só em junho. Meu foco é manter o orgulho da cidade pela Câmara. Destaco ainda a relação respeitosa e de amizade com a bancada de oposição. Na política a gente pode pensar de modo diferente e ser amigos. A bancada da minoria faz parte desses resultados da Câmara. Agradeço muito aos vereadores pelo trabalho, pela dedicação. Só agradeço. Claro que quando vamos apresentar nossa militância e nossas ideias a divergência aparece. Mas isso é a coisa mais natural na democracia. É muito saudável, aliás.

Fonte: Tribuna da Bahia On Line

 

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Téo Senna celebra entrega de nova praça no bairro Santo Agostinho

O vereador Téo Senna (PSDB) participou, na noite de terça-feira (15), da entrega da nova …