Sem dar trégua, o presidente da Câmara Municipal, vereador Leo Prates (DEM), foi implacável nas críticas aos adversários ligados ao governo do Estado que duvidaram da capacidade administrativa e financeira da gestão do prefeito ACM Neto em Salvador.
“O Hospital e o BRT quebram as mentiras dos nossos adversários. Em 2012, diziam que Neto não conseguia administrar a cidade sem o governo do Estado e o nível de transferência voluntária nesses anos de ACM Neto foi zero, uma perseguição implacável”, critica Prates, que lembrou também do Centro de Convenções Municipal, em que, a Prefeitura mais uma vez saiu na frente ao anunciar a construção do novo empreendimento com recursos próprios que vai proporcionar a recuperação da economia e a superação da crise econômica na cidade.
“É outro grande exemplo de outra grande obra feita com recursos próprios da Prefeitura. Eu acho que Salvador tem perdido economicamente, mas com o resgate dos eventos na cidade, eu tenho certeza que Salvador vai ser mais altiva em geração de emprego e renda para o cidadão. A Bahia caiu na geração de empregos e Salvador passou a ser a terceira capital do país que mais gera empregos. Isso mostra a diferença de administração de ACM Neto do governo do Estado”, compara Prates.
Mathias Jaimes e Rafael Santana