
Ao responder à indagação de um ouvinte em entrevista à Rádio Itapoan FM sobre a disputa com o vereador Paulo Câmara (PSDB) à presidência da Câmara, o atual chefe do legislativo municipal, vereador Leo Prates (DEM), disse que o tucano foi um bom presidente.
“Eu tenho tranquilidade em falar. Sempre disse que Paulo Câmara foi um bom presidente, respeito muito ele, não lutei pra derrubar ninguém, não faço isso na minha vida, não tenho essa conduta. Mas, na disputa pela presidência lutei sim por um projeto que a gente denominou de ‘Câmara Democrática'”, responde.
Ao mencionar o projeto denominado de Câmara Democrática como parte da sua gestão à frente do legislativo, o presidente Leo Prates informou os trabalhos desenvolvidos na Casa, fruto de compromissos assumidos no dia 29 de outubro de 2016 com toda a sociedade. “Nós estamos já no 12° compromisso que nós faremos. Anuncio que no dia 10 de agosto, nós reabriremos durante todo o dia a porta principal da Câmara a pedido dos vereadores da oposição para promover a aproximação com a população. Além disso, a Câmara Itinerante nos bairros. Agora, em agosto, estamos indo ao bairro de Cajazeiras, levando a sessão da Câmara Municipal. Nós temos ainda a Ouvidoria Itinerante. A minha linha estratégica da nossa gestão é de aproximação com o cidadão”, informa Prates.
Rafael Santana