Leo Prates: “Tenho uma relação de amizade com o deputado Ângelo Coronel e torço muito pelo futuro dele”

Crédito: Lucas Oliveira/TV Servidor

O presidente da Câmara, vereador Leo Prates (DEM), declarou que a iniciativa, de autoria do vereador Duda Sanches (DEM), em conceder honraria com a Medalha Thomé de Souza, ao presidente da Assembleia Legislativa, Angelo Coronel (PSD), não leva a pretensões políticas no sentido de convencer o deputado e o PSD do senador Otto Alencar em se aliarem ao grupo político de ACM Neto com vistas à 2018, apesar de Prates ter uma boa relação de amizade e de aproximação cordial e institucional com Coronel que, conforme as previsões de Sanches, desponta como possível pré-candidato a senador ou vice-governador na chapa de ACM Neto.

“Eu apenas tenho uma relação de amizade com o deputado Ângelo Coronel e torço muito pelo futuro dele”, disse Prates.

Inclusive, o presidente da Câmara lamentou a morte do pai de Coronel ao se solidarizar com a família do deputado neste momento de perda.

Rafael Santana

 

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …