Liderança da Boca do Rio demite pais e mães de família “em nome de ACM Neto”

Imagem enviada por leitor via whatsapp

Em contato com a #TVServidor via whatsapp, pais e mães de família da Boca do Rio denunciam que um líder comunitário da região, de prenome “Jorge Diabo”, está “demitindo merendeiras e agentes de portaria da Prefeitura em nome do prefeito ACM Neto”. Segundo uma merendeira, que não quis se identificar com medo a perseguições e represálias, Jorge Assis “ameaça as pessoas em nome do prefeito” além de ter “tomado parte do lucro de costureiras no Carnaval”.

“Ainda usou terreno público para montar um estacionamento clandestino no Carnaval”, disse um agente de portaria, morador da Boca do Rio.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Alexandre de Moraes manda Polícia Federal na casa de Jair Bolsonaro, proíbe falar com próprio filho e acessar redes sócias, e mete tornozeleira eletrônica

O ex-presidente Jair Bolsonaro começou a usar tornozeleira eletrônica nesta sexta-feira (18), após ordem do …