Lionel Messi admite falhas, mas celebra vitória da Argentina na estreia da Copa América

Reprodução Twitter FIFA

A Argentina começou a defesa do título da Copa América com uma vitória sobre o Canadá, em uma noite marcada pela autocrítica de Lionel Messi. O craque teve duas chances claras de gol, mas desperdiçou ambas, admitindo que poderia ter finalizado de maneira diferente.

“Pensando bem, agora, eu deveria ter finalizado forte e tentado outra coisa, tive azar que bateu na cabeça dele, foi uma pena. O importante é que vencemos, além do fato de não estarmos satisfeitos com tudo”.




Apesar da autocrítica, a noite foi histórica para o camisa 10, que ao entrar em campo estabeleceu dois novos recordes: o de mais partidas disputadas na Copa América (35) e o de primeiro jogador argentino a participar de sete edições do torneio.

Messi também está próximo de outro marco, precisando de apenas quatro gols para se tornar o maior artilheiro da história da competição, igualando-se a Norberto Méndez e Zizinho.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …