Mais um “arquivo-vivo” da Operação Faroeste continua presa

TJ Bahia

Uma das desembargadora investigadas na Operação Faroeste, Lígia Maria Ramos Cunha Lima, teve o pedido de prisão domiciliar negado pelo Supremo Tribunal Federal (STF). A situação da desembargadora incomoda “poderosos” baianos.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …

1 Comentário

  1. Fátima Maria Alves Nogueira

    Eu gostaria que o nosso dinheiro que os políticos ROUBAM deve ser devolvido ao povo. Pois eles roubam e fica o o nosso dinheiro, tem que tira as mordomias de presidente, senador, deputado, governador, prefeitos e vereadores, Desembargador , juiz, delegas. Estas turma de ladrões já tem um salário altíssimo e várias vantagens carro, gasolina, luz, água, gás, condomínio, casa de veraneio, faz, empregada, escolas para os filhos, salão de beleza, feira, viagem de avião primeira classe. E o trabalhador que realmente trabalha tem um salário de miséria e tem que pagar tudo isso. Isso é justo?