
Os escândalos políticos divulgados recentemente vieram acompanhados de uma onda de protestos pelo país. Em Salvador, manifestantes se reuniram na noite de quinta-feira (18), na região do Iguatemi, próximo ao Shopping da Bahia, para protestar contra o presidente Michel Temer.
Com gritos de “Fora Temer”, eles pedem a renúncia do presidente e Diretas Já. Por volta das 19h, cerca de 300 trabalhadores do Sindicato Nacional dos Servidores Federais (Sinasefe) se juntaram ao grupo e fecharam a via principal da avenida ACM. De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o ato causa congestionamento também nas regiões do Itaigara e avenida Juracy Magalhães.
Uma passeata está prevista para acontecer nesta sexta, 19, às 15 horas, no Campo Grande, no centro da cidade. Central Único dos Trabalhadores (CUT) também pretende realizar outra passeata saindo do Campo Grande em direção à Barra. A atividade passaria por dois típicos endereços de manifestações políticas, sendo que o Campo Grande geralmente reúne grupos aliados da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e a Barra, foi cenário de atos contra a petista.
Fonte: A TARDE On Line