
A seleção brasileira feminina de futebol voltou a brilhar ao golear a Jamaica por 4 a 0 na Arena Pernambuco, em Recife. A lateral Adriana abriu o placar com um golaço, seguido por um gol contra da zagueira Swaby. Marta, a estrela da equipe, marcou duas vezes na etapa final, levando os mais de 28 mil torcedores à loucura.
Este resultado foi uma espécie de revanche após a eliminação precoce na Copa do Mundo do ano passado, quando o Brasil empatou sem gols com as jamaicanas na última rodada da fase inicial.
Marta comemorou o resultado e o apoio da torcida pernambucana, destacando a importância de se manter motivada para estar na lista final de convocadas para a Olimpíada de Paris 2024.
“Se não tiver esse sentimento, essa emoção em cada partida, principalmente vestindo a camisa amarelinha, é melhor não jogar”.
Ela elogiou a equipe, afirmando que estão fazendo o melhor para estarem preparadas para Paris.
O Brasil dominou o jogo com 70% de posse de bola no primeiro tempo. Adriana marcou o primeiro gol aos 25 minutos, seguido por um gol contra de Swaby. No segundo tempo, Marta brilhou, marcando dois gols e fechando a goleada.
O Brasil volta a campo contra a Jamaica na próxima terça-feira (4), na Arena Fonte Nova, em Salvador.