Marta Rodrigues diz que passageiros de ônibus sofrem com descaso

Com base em uma pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Defesa do Consumidor (Proteste) e divulgada no final de 2016, que aponta Salvador como a oitava pior capital em transporte público no país, a vereadora Marta Rodrigues (PT) fez duras críticas à gestão do prefeito ACM Neto. Para a parlamentar, a colocação já demonstra o claro desrespeito da prefeitura com a população soteropolitana.

Para Marta, a situação é ainda mais grave porque a prefeitura aumentou o valor da passagem, diminuiu o número de linhas de bairros populares e sequer se preocupou em cumprir promessas de ônibus novos e com ar-condicionado.

A vereadora afirma que atualmente a frota de Salvador tem apenas 2,6 mil ônibus para atender 163 bairros em uma cidade com quase três milhões de habitantes. Segundo Marta, o número já é pequeno, e pelo que demonstra a prefeitura, a tendência é piorar. “Conforme divulgado no site Aratu Online, o número de linhas começou a cair com o corte de 16 roteiros de diversos bairros, incluindo Cajazeiras, numa tentativa esdrúxula de forçar o passageiro a pegar dois ônibus com o ‘Bilhete Único’”, avaliou Marta Rodrigues.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Alexandre de Moraes manda Polícia Federal na casa de Jair Bolsonaro, proíbe falar com próprio filho e acessar redes sócias, e mete tornozeleira eletrônica

O ex-presidente Jair Bolsonaro começou a usar tornozeleira eletrônica nesta sexta-feira (18), após ordem do …